Política de Troca Devolução e Reembolso

A Galizza trabalha com sua marca no mercado de calçados, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O reembolso do valor através de depósito bancário ou pix, o cliente deverá informar uma conta corrente ou pix que esteja no nome e no CPF do titular da compra. A liberação do valor pode levar até 7 dias úteis para transferência ou pix , se o pagamento cliente foi cartão crédito pode levar até 90 dias.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. De acordo com o artigo 49.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

O prazo para troca ( defeitos )é de 30 dias após a compra e o está sujeito a avaliação para garantir que o produto não foi usado ou danificado por terceiros.
Confirmar se o mesmo modelo é numeração está disponível ou trocamos por outro modelo.

Favor entrar em contato WhatsApp 019 998821780 Galizza.

Rolar para cima